Joloda Brasil

Sistema de Carga de Patins e Trilho

Sistemas de carga de paletes para caminhões

O sistema de patins e trilho é um sistema para carga/descarga manual de caminhões para transportar paletes e bobinas de papel. O sistema de carga de paletes consiste em patins rolantes operados manualmente, que se deslocam por um trilho embutido especial, que se eleva para erguer a carga e colocá-la/retirá-la do caminhão ou van. Os patins da Joloda são utilizados para paletes, lâminas deslizantes, tambores, bobinas de papel-jornal e grandes maquinários.

A Joloda marcou sua presença no mercado mundial não apenas por seus patins automáticos, mas também por suas alternativas manuais.

Nós oferecemos o Sistema de Patins e Trilho, um sistema manual de carga de paletes para caminhões e veículos leves. É adequado para empresas que manejam quantidades razoáveis de material e operam caminhões com carga traseira.

Sabemos que nem todas as áreas de um fluxo de processo logístico ou de distribuição de materiais precisam de transportadores automáticos. Quando os sistemas de carga para equipamentos pesados e automáticos são excessivos, o sistema de patins e trilho é uma solução com boa relação custo-benefício.

Por que usar?

  • É 33% mais rápido do que a carga convencional de caminhões: 3,5 toneladas por minuto por operador
  • Oferece a máxima utilização do espaço, sem danificar o produto
  • É um sistema à prova de falhas com freios de segurança dianteiros e traseiros
  • Requer pouquíssima manutenção, é um sistema autolimpante

Quem usa?

  • Qualquer transportadora que tenha apenas a opção de carga traseira e que precisa somente de um sistema de carga manual para seu transporte
  • 250.000 sistemas que operam em mais de 30 países no mundo todo há 50 anos
Mande uma mensagem
Enviar via WhatsApp